Todos sabem, mas poucos fazem.

Todos sabem, mas poucos fazem.

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Transcrição:
Pós-venda. Todo mundo que é da área de vendas sabe que é necessário fazer. Mas é impressionante como pouquíssimos profissionais se dedicam a esta etapa do processo.
Um cliente que compra uma vez, pode voltar a comprar, pode indicar novos compradores, pode dar um testemunhal que será útil para melhorar seu trabalho, pode se tornar um amigo, pode se tornar um parceiro, um fornecedor, um representante. E isto, normalmente é possível quando existe um pós-venda bem feito.
Escuta só algumas idéias fáceis de serem implementadas:
Dar um telefonema, enviar um e-mail, mandar uma mensagem se colocando à disposição da pessoa (dá pra fazer isto por sms ou em uma rede social). Uma outra atitude bacana é acrescentar um bilhete de agradecimento junto ao contrato.
Uma empresa não pode só se preocupar em vender. Tem que cuidar para que os clientes queiram voltar a comprar.
Efetuar uma venda e não fazer pós-venda é a mesma coisa que ganhar um prêmio e buscar só a metade.

Áudio originalmente veiculado no dia 13-03-14 nas seguintes emissoras:

-Rádio Educativa – Três Corações – MG
-ACETC – Portal da Associação Comercial e Empresarial
-Rádio Cidade – Campos Gerais – MG
-Rádio Show de Negócios- São Paulo –SP
-Varejo 1 – Belo Horizonte – MG
-Rádio Unifei – Itajubá – MG (emissora migrando de AM para FM)

Página oficial do Palestrante Leandro Branquinho : leandrobranquinho.com.br

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