Escute esta história sobre um atendimento em uma área azul
Clique no player para ouvir.
Quando eu estava indo almoçar, percebi que um dos carros próximos ao restaurante, tinha um bilhetinho afixado na janela. Curioso que sou, fui ver o que tinha escrito no bilhete. Estava escrito assim: “Bom dia, por favor me procure para colocarmos o talão do estacionamento rotativo. Muito obrigada e um feliz natal”. Junto do bilhete, tinha a data e algumas estrelinhas desenhadas.
O carro estava estacionado na rua mas em um local onde o estacionamento rotativo é cobrado. Ao invés de pregar um adesivo no vidro dizendo que o carro estava irregular, a funcionária da área azul deixou um simpático bilhete.
Não sei se o dono do carro pagou o bilhete quando voltou. Mas sei que a atitude da moça do estacionamento rotativo me faz acreditar que simpatia e gentileza podem ser aplicados em qualquer profissão.
Top Palestrante de Vendas
Autor do Rádio Vendas
Colunista da Revista VendaMais
Colaborador de Grandes Portais como Falando de Varejo e A Magia do Mundo dos Negócios
Em 2016, viajou o país do Oiapoque ao Chuí em busca do Melhor Vendedor do Brasil