4jul

Satisfação do cliente x lucro

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Transcrição do áudio:

Satisfação do cliente ou lucratividade?

Para satisfazer um cliente é necessário dar brindes?

Será que um cliente só ficará satisfeito se você der um desconto?

O cliente satisfeito é aquele que recebe benefícios extras da empresa?

Pense bem, se você der brindes, grandes descontos e benefícios extras para todos os clientes,
o que acontecerá com o seu lucro?

Sim, o lucro vai embora!

Algumas empresas já acrescentam os custos dos brindes no preço final do produto.

Mas com tanta concorrência, não dá pra ficar fazendo gracinhas.

Brindes, descontos e outros benefícios agradam os clientes,
mas eu acredito que o que faz o cliente ficar satisfeito,
é a presença de um vendedor que o entende.
é a pouca burocracia da empresa para resolver um problema
O que deixa um cliente satisfeito não são coisas mirabolantes.
O que deixa um cliente satisfeito é um padrão de atendimento que funcione sempre.

Se você não fizer o que o cliente te pede, sua empresa quebra.

Se você fizer tudo que o cliente te pede, sua empresa quebra mais rápido!

Leandro Branquinho para o radiovendas.com

Áudio originalmente veiculado no dia 25-06-12 nas seguintes emissoras:
Rádio Educativa – 105,9 FM – Três Corações – MG
Rádio Cidade – 87,9 FM – Campos Gerais – MG
Rádio Unifei – 1570 AM – Itajubá – MG

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About Leandro Branquinho

Top Palestrante de Vendas Autor do Rádio Vendas Colunista da Revista VendaMais Colaborador de Grandes Portais como Falando de Varejo e A Magia do Mundo dos Negócios Em 2016, viajou o país do Oiapoque ao Chuí em busca do Melhor Vendedor do Brasil

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