5fev

Pouco Movimento, E Agora?

Como está o movimento em sua empresa, está bom?
Os clientes estão entrando?
Você tem feito mais ou menos negócios do que o início do ano passado?
Como está o faturamento?
Se a resposta para qualquer uma destas perguntas for negativa, é importante que você saiba que, mais importante do que procurar um culpado, é encontrar uma solução.
As coisas não caem do céu.
Clientes não aparecem como mágica
E a lucratividade não aumenta se nada for feito.
O curioso é que em momentos de crise ou de desacelaração, muita empresas deixam de investir em proganda.
Chega a ser engraçado, o movimento está ruim então o empresário decide cortar as despesas com treinamento.
É nesta hora que os bons se sobressaem.
Se o movimento está fraco,
fortaleça suas ações de marketing,
fortaleça seus argumentos de sua equipe.
Fraco é quem procura um culpado e não faz nada para mudar o que está incomodando.

Leandro Branquinho

Áudio originalmente veiculado no dia 05-02-15 nas seguintes emissoras:
-Rádio Educativa – Três Corações – MG
-ACETC – Portal da Associação Comercial e Empresarial
-Rádio Cidade – Campos Gerais – MG
-Varejo 1 – Belo Horizonte – MG
-Rádio Unifei – Itajubá – MG (emissora migrando de AM para FM)
-Rádio 98 FM – Ribas do Rio Pardo – MS

Share this Story

About Leandro Branquinho

Top Palestrante de Vendas Autor do Rádio Vendas Colunista da Revista VendaMais Colaborador de Grandes Portais como Falando de Varejo e A Magia do Mundo dos Negócios Em 2016, viajou o país do Oiapoque ao Chuí em busca do Melhor Vendedor do Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

© Leandro Branquinho 2017, All Rights Reserved