Share this Story

About Leandro Branquinho

Top Palestrante de Vendas Autor do Rádio Vendas Colunista da Revista VendaMais Colaborador de Grandes Portais como Falando de Varejo e A Magia do Mundo dos Negócios Em 2016, viajou o país do Oiapoque ao Chuí em busca do Melhor Vendedor do Brasil

2 comments

  1. Olá Leandro, estou trabalhando na Hering, comecei como estoquista, passei para operadora de caixa e agora tive a oportunidade de passar para supervisora de vendas, estou super feliz e aprendendo bastante, gostaria que você me desse algumas dicas do que posso estar fazendo para alavancar as vendas….adoro seu trabalho!! Aguardo super ansiosa, obrigada.

    • Leandro Branquinho

      Bom, antes de mais nada. Parabéns. Começar como estoquista e se tornar supervisora não é pra qualquer um. Como você já conhece outros departamentos da loja, você pode utilizar a sua experiência para orientar os integrantes da equipe.
      Minha sugestão é que você coloque no papel tudo aquilo que você acredita que sejam os melhores comportamentos para cada função. Como sua empresa é uma franquia, mostre para os seus superiores esta lista de comportamentos desejáveis. Sem dúvidas, eles poderão complementar com alguma coisa.
      O principal trabalho de uma supervisora de vendas é integrar o conhecimento existente nas lojas. Por exemplo, se alguma vendedora tem uma técnica especial para vender calças, divida esta técnica com outras vendedoras. Se você perceber algum comportamento da lista que você fez, elogie esta pessoa. A melhor maneira de alavancar as vendas em um franquia consolidada é cuidar para que os detalhes sejam impecáveis e que a equipe esteja integrada e motivada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

© Leandro Branquinho 2017, All Rights Reserved