16mar

Por que o atendimento em lojas de eletrodomésticos é ruim?


Participo da comunidade VAREJO – TENDÊNCIAS, GESTÃO E ESTRATEGIA no Linkedin e por lá, um dos participantes fez uma pergunta que eu gostei. Então, no Rádio Vendas de hoje, eu respondi. Clique no play para ouvir ou faça o download em

Meu perfil de negócios no Linkedin: Leandro Branquinho

Share this Story

About Leandro Branquinho

Top Palestrante de Vendas Autor do Rádio Vendas Colunista da Revista VendaMais Colaborador de Grandes Portais como Falando de Varejo e A Magia do Mundo dos Negócios Em 2016, viajou o país do Oiapoque ao Chuí em busca do Melhor Vendedor do Brasil

One comment

  1. Concordo com você Leandro, que treinamento é fundamental. O problema, muitas vezes são os próprios gestores que contratam pessoas incapazes de resolver um problema ou passar um preço por telefone. Já telefonei para lojas/ mercados grandes que nem atendem o telefone. Não dá pra entender! Quando contratam uma telefonista ela passa pro departamento e ninguém atende.
    Perdem o cliente num telefonema!Por que será?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

© Leandro Branquinho 2017, All Rights Reserved