Os 3 tipos de atendimento

Os 3 tipos de atendimento

Caso queira fazer o download do áudio, clique em
“Os 3 tipos de atendimento por Leandro Branquinho”

Transcrição do áudio:
Existem 3 tipos de atendimento
O atendimento ruim
O atendimento normal
E o atendimento excelente ou atendimento mágico.

O atendimento ruim é aquele em que o atendente ou o vendedor não te dá atenção.
Não olha nos seus olhos, não procura entender o que você realmente está sentindo.
O atendimento ruim é aquele em que o profissional, se é que podemos chamá-lo assim,
te trata com pouco caso ou com grosseria.

O atendimento normal é aquele que é parecido com o da maioria.
O atendimento normal é aquele em que o atendente te pergunta: “Pois Não?”
ou então “Posso te ajudar?” Ou ainda “Fique à vontade!”
Está errado falar assim? Na verdade, não está errado! É normal.
Normal vem de norma, norma vem de média. Se o atendimento é normal, ele está na média
Se ele está na média, é mediano. E mediano é a mesma coisa que medíocre!
Forte esta palavra, né? Medíocre!

E o atendimento excelente é aquele em que o profissional quando está na frente do cliente,
sabe que aquele é o seu horário nobre. Que é o cliente que está pagando o seu salário
Então ele tenta ao máximo fazer com que o momento seja mágico!
Ao invés de frases decoradas, ele simplesmente cumprimenta o cliente, o chama pelo nome,
tem uma postura que demonstra que ele está pronto para resolver o que tiver que ser resolvido.
E o cliente fica encantado.

Leandro Branquinho para o Radiovendas.com

Áudio originalmente veiculado no dia 31-05-12 nas seguintes rádios:
Rádio Educativa – 105,9 FM – Três Corações – MG
Rádio Cidade – 87,9 FM – Campos Gerais – MG
Rádio Unifei – 1570 AM – Itajubá – MG

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *