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About Leandro Branquinho

Top Palestrante de Vendas Autor do Rádio Vendas Colunista da Revista VendaMais Colaborador de Grandes Portais como Falando de Varejo e A Magia do Mundo dos Negócios Em 2016, viajou o país do Oiapoque ao Chuí em busca do Melhor Vendedor do Brasil

One comment

  1. Carlos Eduardo Merichelli

    Concordo contigo. Aqui em Manaus, tem uma promoção de uma empresa distribuidora de gás nada simples e muito menos estimuladora. A cada kg de gás comprado via SMS você ganha um ponto. A cada 30 pontos você ganha 1 real de desconto na próxima compra. Hora, eles querem estimular a venda por SMS? Eles querem estimular a venda dando 1 real de desconto? Talvez manter relacionamento com cliente coorporativo e o consumidor final? Confuso, não acha? Primeiramente seria muito mais simples criar uma campanha para cada mercado. Depois simplificar. Ex.: “Para cada botijão de 13 kg ganhe 5% de desconto.”
    Deixar do jeito que está, gera até antipatia do cliente para com a empresa. Pois ter que comprar 3 botijões (sabendo que demorarei quase um ano para isso) para ter 1 mísero real de desconto, dou eu esse real para o concorrente dele. Que não faz promoção alguma e tem um excelente atendimento por telefone. Ainda enviam um pano de prato na compra de um botijão (o pano de prato não é campanha e nem promoção é um “mimo” que a empresa entrega aos seus clientes).
    Parabéns pelo trabalho que desenvolve. Comecei a acompanhar seus trabalhos a pouco tempo e tenho gostado muito.

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