7out

O que é preciso para um Bom Atendimento

Para fazer o download, clique em bom atendimento

Transcrição do podcast:
O que faz um atendimento ser realmente bom?
Se fizer esta pergunta para diversos consumidores, encontrará algumas respostas parecidas e outras bem diferentes.
Para uns, basta ter educação e simpatia.
Para outros, é necessário ter agilidade.
Tem clientes que preferem conveniência. Gostam de ser atendidos sem ter que sair de suas casas ou trabalho.
Muitos clientes acham que são bem atendidos simplesmente quando a loja tem o produto que eles querem em estoque.
Já alguns outros acham que são bem atendidos quando recebem algum tipo de vantagem. Um desconto ou um brinde.
A verdade é que cada cliente é um ser humano diferente. Com necessidades e comportamentos diferentes. Por isso, se faz cada vez mais importante a personalização. Ou seja, tentar atender cada cliente da maneira como ele (o cliente) gostaria de ser atendido.

Leandro Branquinho.

Áudio originalmente veiculado no dia 04-09-13 nas seguintes emissoras:
-Rádio Educativa – Três Corações – MG
-Rádio Cidade – Campos Gerais – MG
-Rádio Unifei – Itajubá – MG
-Rádio Show de Negócios- São Paulo –SP
-Varejo 1 – Belo Horizonte – MG
-ACETC – Portal da Associação Comercial e Empresarial

Share this Story

About Leandro Branquinho

Top Palestrante de Vendas Autor do Rádio Vendas Colunista da Revista VendaMais Colaborador de Grandes Portais como Falando de Varejo e A Magia do Mundo dos Negócios Em 2016, viajou o país do Oiapoque ao Chuí em busca do Melhor Vendedor do Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

© Leandro Branquinho 2017, All Rights Reserved