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Ninguém entra em uma loja só para olhar


É papel do vendedor descobrir o porquê do cliente ter entrado.
Motivos:
1-Ele(a) tem uma vontade.
2-Ele(a) está com “desejo” e não sabe muito bem o que quer.
3-Ele(a) tem uma necessidade.

Descubra, utilizando perguntas inteligentes e fuja de expressões como: pois não, prontinho, posso te ajudar?

Afinal, toda vez que o cliente diz “Só estou dando uma olhadinha” ele está te trollando.

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About Leandro Branquinho

Top Palestrante de Vendas Autor do Rádio Vendas Colunista da Revista VendaMais Colaborador de Grandes Portais como Falando de Varejo e A Magia do Mundo dos Negócios Em 2016, viajou o país do Oiapoque ao Chuí em busca do Melhor Vendedor do Brasil

2 comments

  1. o que voce sugere? Quais abordagens seriam as iniciadoras de conversa para evitar o citado?

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