3set

Não fique preso a um modelo de negócio

Para fazer o download, clique em ajude seus clientes.
Pergunta de uma ouvinte feita pelo Facebook.com/leandrobranquinho
“Olá Branquinho. Devido a retirada de um tumor na cabeça, troquei a profissão professora por vendedora. Abri na minha garagem uma pequena loja; Todos gostam das roupas que posto no facebook. Elogios e comentários são tão bons que parece que eles já conhecessem a loja. Mas o mais chato nisso é você não ter essas pessoas no ponto de venda. A loja é uma gracinha. Usei recursos recicláveis para decorar. A minha tristeza é que o bairro é péssimo, por isto não tenho muitos clientes. Quase não dá pra pagar as despesas. O que eu faço?”
Antes de qualquer coisa. Parabéns pela sua vontade e determinação. Mudar de profissão não é fácil. Ainda mais quando se faz por motivos de saúde.
Em relação ao seu pedido de ajuda, não existe mágica. Se a loja não tem movimento e se o bairro é ruim, arrume uma outra forma de vender. Como os produtos que você vende são muito curtidos na internet, venda pela internet. Se as pessoas não vão até a sua loja, leve as roupas na casa de suas clientes. Entre em contato com as pessoas que curtiram as fotos e diga que está levando uma duas peças para que elas experimentem sem compromisso. Vender é ganhar dinheiro ajudando as pessoas. Facilite a vida de suas clientes e suas vendas vão aumentar muito.

Áudio originalmente veiculado no dia 03-09-14 nas seguintes emissoras:

-Rádio Educativa – Três Corações – MG
-ACETC – Portal da Associação Comercial e Empresarial
-Rádio Cidade – Campos Gerais – MG
-Rádio Show de Negócios- São Paulo –SP
-Varejo 1 – Belo Horizonte – MG
-Rádio Unifei – Itajubá – MG (emissora migrando de AM para FM)

Página oficial do Palestrante Leandro Branquinho : leandrobranquinho.com.br

Share this Story

About Leandro Branquinho

Top Palestrante de Vendas Autor do Rádio Vendas Colunista da Revista VendaMais Colaborador de Grandes Portais como Falando de Varejo e A Magia do Mundo dos Negócios Em 2016, viajou o país do Oiapoque ao Chuí em busca do Melhor Vendedor do Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

© Leandro Branquinho 2017, All Rights Reserved