10out

Como vender mais móveis planejados

Para fazer o download, clique em móveis planejados

transcrição do podcast:
Pedido de um ouvinte enviado através do no meu blog radiovendas.com.br
Branquinho, gostaria de umas dicas para vender mais móveis planejados.

Vamos lá. Existem diversos caminhos para vender móveis planejados. Um deles é estar dentro da loja e fazer diversas ações para os clientes te visitarem e o outro é ir atrás dos clientes antes que eles comprem móveis em outros lugares.
Se você trabalha à partir de um ponto de venda, você pode fazer telemarketing oferecendo os móveis, você pode criar um blog ou um canal no Youtube com dicas de combinação de móveis e de decoração e você pode pedir indicações de clientes que você já atendeu e ficaram satisfeitos.
Agora se você trabalha de maneira externa, comece a visitar obras e construções antes de chegaram na fase de acabamento, ofereça seu serviço para os proprietários e faça parcerias com engenheiros e arquitetos .
Agora, independente de qual modelo de trabalho você escolher, você precisa ser um expert em móveis planejados. Você precisa se tornar tão bom a ponto dos clientes começarem a te procurar. E mesmo quando esta hora chegar, não pare de continuar procurando seus clientes.

Leandro Branquinho.

Áudio originalmente veiculado no dia 10-09-13 nas seguintes emissoras:
-Rádio Educativa – Três Corações – MG
-Rádio Cidade – Campos Gerais – MG
-Rádio Unifei – Itajubá – MG
-Rádio Show de Negócios- São Paulo –SP
-Varejo 1 – Belo Horizonte – MG
-ACETC – Portal da Associação Comercial e Empresarial

Share this Story

About Leandro Branquinho

Top Palestrante de Vendas Autor do Rádio Vendas Colunista da Revista VendaMais Colaborador de Grandes Portais como Falando de Varejo e A Magia do Mundo dos Negócios Em 2016, viajou o país do Oiapoque ao Chuí em busca do Melhor Vendedor do Brasil

5 comments

  1. dermeval geraldo de souza

    Gostei e achei interessante pelo fato de possuir uma marcenaria , e tambem ser sócio de uma loja de modulados de móveis produzidos em uma Fábrica do Sul

    • Leandro Branquinho

      Demerval, que legal que gostou.
      Sinta-se à vontade para dar uma olhada no blog.
      Tenho certeza que encontrará muitos artigos e áudios úteis pra sua empresa.

      Grande abraço e Grandes vendas!

  2. Olá!
    Gostaria de saber com mais detalhes, como posso fazer parceria com engenheiros e arquitetos?
    Obrigada!

  3. Olá, sou F Luccas tenho bastante experiencia com moveis sob medida, sou filho de marceneiro e trabalho com moveis desde os 14 anos, hj tenho 44 anos, sempre procurando me atualizar e estar dentro das tendencias de mercado com técnicas e equipamentos do setor, passei 6 anos fabricando móveis de alto padrão em yachts de 160 pés, mais hj tenho minha própria marcenaria em Itajaí-SC realizo qualquer projeto, simples ou complexo mais o que estou com muita dificuldade é em prospectar clientes, como fazer isso com pouco conhecimento na área.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

© Leandro Branquinho 2017, All Rights Reserved