16jan

Como inovar em uma boutique


Para ouvir esta história de inovação, clique no player acima.

Na cidade de Catalão no estado de Goias, conheci um boutique inovadora.
Servir água, cafezinho, ter um local apropriado para os maridos esperarem, um provador confortável… Coisas básicas que já fazem parte da expectativa de clientes de uma boutique, certo?
Mas como inovar em um boutique?
Primeiro é necessário entender o porquê as clientes compram.
Uma loja que se chama Corpo Mágico entendeu o que as suas clientes realmente querem. Uma seção da loja é de roupas de festas. Porque uma cliente compra uma roupa de festa? Para ir a uma festa, óbvio. Sabe como é que a loja inovou? Além da água, do cafezinho, das poltronas para os maridos esperarem eles agregaram um novo serviço a loja de roupas. Ao comprarem uma vestido de festa, as clientes tem direito a um penteado e uma maquiagem. Sim, a boutique oferece um serviço de salão de beleza dentro da loja. Conseguiram elevar o nível de clientes que querem ter seus problemas resolvidos tudo em um único lugar. E você que está ouvindo o Rádio Vendas, como é que você pode inovar para resolver os problemas de seus clientes?

Leandro Branquinho – Especialista em Vendas

Loja de roupas com maquiagem e cabelo para clientes

Share this Story

About Leandro Branquinho

Top Palestrante de Vendas Autor do Rádio Vendas Colunista da Revista VendaMais Colaborador de Grandes Portais como Falando de Varejo e A Magia do Mundo dos Negócios Em 2016, viajou o país do Oiapoque ao Chuí em busca do Melhor Vendedor do Brasil

2 comments

  1. Muitíssimo interessante.

  2. é preciso evoluir, sempre

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

© Leandro Branquinho 2017, All Rights Reserved