A Claro e o cliente “Otário Chorão”

A Claro e o cliente “Otário Chorão”

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Um cliente de uma operadora de telefone, liga para empresa e diz algo mais ou menos assim:
Olha, eu vi que vocês tem uma promoção para novos clientes. Se um cliente quiser mudar para operadora de vocês, ele ganha um descontão. Eu sou cliente há 10 anos será que eu posso ganhar o mesmo desconto?
Após falar com 2 atendentes, os 2 disseram que não. Não era possível dar o desconto pois a promoção era somente para novos clientes. Então o cliente cancelou a sua assinatura com a operadora e logo na sequência, pagou pela ativação de um novo plano.
A promoção por si só, já é um absurdo que mostra o despreparo das empresas em fidelizar seus clientes. E o mais absurdo ainda aconteceu quando o cliente recebeu a sua primeira conta do novo plano, ao invés de vir endereçado com o seu nome, no destinatário estava escrito o seguinte: Otário Chorão. O cliente levou a história para imprensa e a notícia se espalhou pela internet. Foi então que a Claro, a operadora, decidiu demitir os 2 funcionários.
A culpa é só dos funcionários? Em minha opinião, não. A culpa também é da empresa que treina sua equipe apenas para conquistar novos clientes.

Confira a notícia
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Áudio originalmente veiculado no dia 29-11-13 nas seguintes emissoras:
-Rádio Educativa – Três Corações – MG
-Rádio Cidade – Campos Gerais – MG
-Rádio Unifei – Itajubá – MG (emissora migrando de AM para FM)
-Rádio Show de Negócios- São Paulo –SP
-Varejo 1 – Belo Horizonte – MG
-ACETC – Portal da Associação Comercial e Empresarial

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